terça-feira, 5 de outubro de 2010

Minha sinceridade e meu agradecimento!!


Eu e Lurdinha não medimos esforços em nossa campanha!

Minha gratidão a todos os que saíram de suas casas em direção as suas seções eleitorais, onde votaram em mim, foram quase cinco mil pessoas que me deram a honra de confiarem em minhas propostas e em minha decisão de ser deputada pelo RS.
Chegamos longe, nesta nossa primeira tentativa de fazer política séria e de transparência em prol de um Rio Grande mais justo e mais sustentável.

Agradeço as rosas que eu e Lurdinha recebemos e desejo a toda minha militância muita saúde e paz, que continuem seguindo seus sonhos em busca de melhor qualidade de vida, pois eu seguirei buscando o melhor para nossa comunidade, desenvolverei ações que certamente farão me sentir mais próxima de meu povo.

Até breve, pois manteremos nossa rede social na Internet e todos estão convidados a nos acompanhar.

Lourdes Dallacort- Partido Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Sua mensagem foi encaminhada ao moderador.