segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Lourdes 43043, campanha eleitoral tem largada oficial




A candidata a deputada estadual pelo Partido Verde - PV, Lourdes Dallacort Severo Roth, lançou oficialmente sua campanha neste domingo, 22, no CTG Estância da Azenha, em Porto Alegre. Estiveram presentes mais de 400 companheiros e companheiras, dentre as autoridades presentes, estavam o candidato o candidato ao governo do Estado Montserrat Martins, a candidata à Vice- Governadora Dóris Schlatter, o candidato ao Senado Marcos Monteiro, e candidatos de dobrada a Deputado Federal, entre eles, Pardal, Prof. Idalina e Nelson Vasconcelos de Porto Alegre, Reni de Gravataí, Arthur de Alvorada, Cururu de Pelotas, Cláudio Milan de Santana do Livramento e a Presidente do PV Estadual, Marivaine Alencastro.
Dezenas de pessoas vindas da grande Porto Alegre, também estiveram presentes no lançamento da campanha, já que Lourdes conta com o apoio de lideranças políticas em muitos municípios. O candidato ao governo Montserrat, em discurso aos presentes destacou a intensidade de sua campanha no Estado, citando, sua participação em várias caminhadas e fazendo uma campanha ativa e forte em diversas cidades. Também frisou na ocasião em que ressaltou a importância da candidatura de Lourdes Dallacort, o que significa muito para as mulheres.
Entre os discursos ouvimos o da Professora Idalina, que falou da importância de se renovar a política no estado, frisando a necessidade em eleger uma mulher, Arthur falou que busca o apoio e fazer muito pelos jovens, já Nelson Vasconcelos, elogiou a candidata Lourdes por sua garra e determinação e pediu que todos votem no PV, para mudar a política no estado, o candidato Cururu de Pelotas, disse que é hora de acabar com a corrupção e que Lourdes é uma mulher de caráter e que merece estar em 03 de outubro entre os eleitos para governar o Rio Grande do Sul.
Lourdes em seu discurso, falou de sua origem italiana, da sua determinação em concorrer a uma vaga na Assembléia do Estado e do seu desejo em fazer uma política séria e transparente, suas bandeira de campanha, a Educação, Saúde, Segurança e Sustentabilidade, jamais serão esquecidas e serão defendidas em todos os momentos, pois para ela isto é compromisso com a comunidade.
Ao citar sua família agradeceu e se emocionou a falar de sua mãe que estava ali ao seu lado. “Fui crida por esta mulher que me ensinou a dar valor à vida e as pessoas, e quero o melhor para o meu povo.” A candidata agradeceu a presença de todos e finalizou dizendo, “Nos encontramos em 03 de outubro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Sua mensagem foi encaminhada ao moderador.