sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Hoje é o Dia das Crianças e de Nsa. Sra. Aparecida!





" Meu carinho aos pequenos da Zona Norte e de toda a nossa cidade 
que tanto nos alegram"
" Meu carinho especial as criança lindas  das comunidades nas Ilhas"


"Neste dia da criança  uma homenagem especial aos meus dois filhos e ao meu neto"
Dia 12 de Outubro comemora-se o Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e o Dia das Crianças. Por isto nossa alegria é imensa e Lourdes Dallacort, presidente do Centro Social Visão Solidaria,  vem até esse espaço para dedicar sua homenagem em comemoração a esta data.
"Que este dia tão importante para todos os brasileiros, seja um dia de reflexão sobre tudo que tem acontecido nos últimos tempos no Brasil e em todo o mundo. Que as pessoas se conscientizem de que é preciso haver mais amor ao próximo, mais respeito entre os seres humanos, um olhar mais comprometido voltado às crianças  do mundo. Que este dia sirva verdadeiramente para que ações efetivas sejam feitas em prol da paz, seja dentro do seu coração, seja dentro do seu lar, seja dentro da sua família,  seja na sua comunidade, na sua vida. Que Nossa Senhora Aparecida esteja presente em todos os dias de nossas vidas e que este Dia da Criança seja importante para refletirmos sobre tudo que tem sido ensinado às nossas crianças. O que temos transmitido à elas? Quais o valores e conceitos que  aprendem  em suas vidas? Qual é a referencia de vida que tem? Se em suas casas tem  se fortificam os laços de amor, carinho, respeito," Frisa Lourdes.
Por isto e pensando em nossos pequenos é Lourdes Dallacort, atua arduamente na CEVIS, ONG onde  ela passa parte de seu tempo, levando apoio e conforto, na medida do possível aos pequeninos, com palestras cursos e outras tantas atividades!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Sua mensagem foi encaminhada ao moderador.