sábado, 6 de outubro de 2012

Nosso agradecimento antes das eleiçoes, valeu a LUTA!!!!

                                      

No último dia de campanha, Lourdes Dallacort,  procurou reforçar seus votos e fez caminhada, acompanhou, com sua militância, a última carreata de Manuela na zona norte de Porto Alegre, logo depois em um pausa, entre um passo e outro falou sobre sua expectativa para o pleito deste domingo, 07 de outubro, "em respeito à população, ao eleitor, coloquei meu nome para concorrer nesta eleição, não me arrependi, pois há muito tempo estou envolvida com obras sociais e pude ver o quanto é importante lutar por mais qualidade de vida  para nossas crianças, para nossos idosos, para nossas famílias, amigos, por todos que lutam dia a dia para viverem com dignidade. Quero lutar por eles, dar o melhor de mim se eleita, e mostrar que é possível viver em harmonia, lutando par mais saúde, educação, segurança e geração de
renda "! Frisou a candidata do PSB.
Esta eleição  teve muitas coisas positivas ao lado de uma turma muito aguerrida de militantes incansáveis,  Lourdes andou pela cidade, pelos bairros e vilas, levando o  número 40140. “São lutadores de ideologias,  que nada têm a ver com os interesses da cidade. Não tenho em minha missão mudar o mundo. Mas  quero cuidar das pessoas que confiam em nós políticos. Hoje sou uma mulher mais feliz, neste período em que corri por nossa Porto Alegre, minha vida se encheu de amor, meu neto nasceu, meu filho mais velho casou e meu primogênito se casa  ainda este mês, quanto as eleições trabalhei muito para alcançar a vitória, agora é aguardar,  acredito que tudo está escrito”. Finalizou Lourdes Dallacort.

   Esta é a previsão de agenda para a candidata neste  domingo de eleições.
07:00 - Hotel Everest – Café da Manhã com Manuela – Prefeita
10:00 –Acompanhar  Manuela votar - Colégio Sta. Inês
11:00 –Lourdes  vota Jardim Leopoldina
12:00 – Almoçar
13:00 – Visitar Zonas Eleitorais
17:00 – Concentração para Apuração de Eleição no  Comitê Centra Dona Leopoldina
              Av. Jucelino Kubtchek

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Sua mensagem foi encaminhada ao moderador.