quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Valeu a pena, muito obrigado por teu voto

Agradeço a participação de cada amigo, de cada eleitor, de cada militante, agradeço cada um dos 1628 votos que tive em mais este processo eleitoral, bem como meu ao meu partido PSB, muitíssimo obrigado pelo apoio e confiança depositada em mim.
O processo eleitoral foi marcado por alguns fatos que certamente ajudaram a construir e preservar o maior patrimônio do momento eleitoral, a democracia! Fator este indispensável para alcançarmos vitórias.
Cada um escolheu seu candidato baseado em suas propostas e em sua realidade. A forma mais adequada de discutir nossas diferenças de concepções e práticas que eventualmente possam existir, deve situar-se no campo político, das ideias, com respeito mútuo.

As divergências de pensamentos, polêmicas são altamente positivas para o desenvolvimento das propostas, quando temos como objetivo construir ou ajustar nossas práticas. Do contrário são altamente destrutivas, corrosivas para as relações pessoais e políticas.
Reafirmo meu compromisso político da baseado na democracia.
O processo eleitoral já faz parte do passado, dele devemos tirar ensinamentos. Agora vamos retomar nossas vidas e olhar adiante, recuperar nossas forças, ferramenta importante para nossas lutas e conquistas diárias.
Peço para todos os meus eleitores para enfrentar com sabedoria , acreditem este momento foi fundamental para nosso aprendizado e devemos seguir adiante continuar nosso trabalho em nosso Centro Social Visão Solidaria, onde certamente teremos grandes desafios pela frente, bem como para auxiliar na consolidação e fortalecimento deste nosso espaço. Porque juntos somos fortes, porque somos lutadores e vencedores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Sua mensagem foi encaminhada ao moderador.