segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Final de semana da Candidata Lourdes Dallacort 40140

Nossa candidata a vereadora pelo PSB Porto Alegre, Lourdes Dallacort, esteve em atividades constantes neste sábado e domingo. Acompanhada de sua militância, Lourdes participou no sábado do café da manhã  na Creche Girassol, no bairro Mário Quintana, a convite da diretora, organizado para que ela pudesse ouvir as demandas dos pais. Lourdes  defende a criação de mais creches, e está engajada por mais escolas com turno integral.
                             Visita à Creche Girassol
Durante a tarde de sábado, aconteceu a Primeira Carreata da coligação "Juntos por Porto Alegre". O Vice  de Manuela,  Tessaro, que estava em carro aberto,  contou com a participação de mais de 100 carros, que percorreram as ruas da Capital. Logo após a carreata  Manuela liderou  o 1° comício da campanha no NEFA,  na Zona Sul da capital,  a equipe de Lourdes esteve presente, com carros e bandeiras, levando motivação e apoio para o evento.
Na carreata  a participação da militancia de Lourdes Dallacort
À noite esteve jantando com sua militância na Pizzaria Natacha, na Av. Baltazar de Oliveira Garcia, onde aproveitaram o momento para fazerem uma avaliação do trabalho realizado por sua equipe de militantes. Satisfeita, Lourdes parabenizou a todos que a tem acompanhado. 
Lourdes janta com equipe na Pizzaria Natacha
No domingo, apesar da chuva e do frio, Lourdes esteve visitando, o  Centro de Reabilitação de Porto Alegre - CEREPAL, que é uma associação de pais, que nasceu da percepção da necessidade de um local para que crianças com lesão cerebral pudessem receber atendimento especializado.  Lourdes, como boa apoiadora das tradições gaúchas, aproveitou para dar um abraço nos assadores que preparavam um churrasco.
Lourdes com os assadores no CEREPAL                                     
Ainda durante o domingo, nossa candidata dirigiu-se para o Jardim Protásio Alves, a convite da comunidade e da Igreja  Evangélica, que tem como coordenador o Pastor André, onde estava presente  nossa militante Vera, e pessoas da comunidade do local. Para finalizar o dia, Lourdes ainda cumpriu com sua agenda pessoal, visitando seus familiares. 
Lourdes  no almoço oferecido pela Igreja Evangelica



Sempre acompanhada de amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Sua mensagem foi encaminhada ao moderador.