sábado, 18 de agosto de 2012

Manuela d'Ávila, feliz aniversário



Hoje é dia de alegria, pois nossa querida candidata a prefeita  Manuela  d'Ávila,  é gaucha, natural daqui da Capital, nasceu ha 31 anos, em 18 de agosto de 1981!  
Começou sua carreira no movimento estudantil e depois ingressou na política partidária pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB).
Foi a vereadora mais jovem de Porto Alegre, sendo eleita com 23 anos. É deputada federal desde 2007, quando foi eleita a deputada mais votada do Rio Grande do Sul. Em 2008 concorreu à prefeita de Porto Alegre, ficando na terceira colocação. Novamente em 2010 teve a maior votação do estado 482.590 votos. É candidata a prefeitura da capital em 2012, pela coligação Juntos por Porto Alegre.

"Vamos sacudir as bandeiras cantar parabéns a você, por  hoje ser um dia especial, por ser a data do seu aniversário. Mas para nós que convivemos com a sua alegria e simpatia, todos os dias são especiais. Desejamos que esteja  assim, por muitos anos, ao lado das pessoas que ama e ao nosso lado, como política e parceira. A vida é um milhão de novos começos, movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar.
Feliz aniversário! “

Carinhosamente
Lourdes Dallacort e equipe
Eleições 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Sua mensagem foi encaminhada ao moderador.