quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Madonna completa 54 anos

                                                       
                       
Há quase 30 anos reinando absoluta nas paradas pop do mundo, Madonna completa 54 anos em 16 de agosto, quinta-feira. Sem pausa para descanso, a Material Girl segue com a turnê mundial MDNA  na Europa, show com maior aparato tecnológico da carreira da artista até hoje. No dia que antecede seu aniversário, Madonna fará um show em Oslo, Noruega, deixando apenas mais dois shows  na lista (18 de agosto, em Zurique e 21 de agosto, em Nice) para finalizar a primeira fase da tour.
A partir de 28 de agosto, a diva  inicia a parte americana da turnê na Filadélfia. Mesmo sem ainda ter iniciado os shows desse lado do Atlântico, Madonna já tem a maioria dos ingressos esgotados nos EUA e Canadá. A gigantesca estrutura desembarca em dezembro no Brasil para apresentações nos dias 02 (Rio de Janeiro), 04 e 05 (São Paulo), e 09 (Porto Alegre), com apresentação da Renner e produção da Live Nation e TIME FOR FUN.
No total, a cantora cumprirá 88 apresentações de MDNA ao redor do mundo, que impressionam pelos números. Para esta turnê, foram criados os maiores painéis de LED jamais pensados na história do showbusiness, além de mais de 700 elementos de figurino. Isso tudo para atender as seis trocas de roupa só da Material Girl e dos 24 bailarinos e performers de slackline em todas as músicas.
Com essa intensa agenda, Madonna deve superar sua Sticky & Sweet World Tour, que foi vista por 3,5 milhões de pessoas em 85 performances e, até então, era a maior na história de um artista solo e a quarta mais lucrativa de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Sua mensagem foi encaminhada ao moderador.