terça-feira, 25 de setembro de 2012

Mascote da Copa 2014, já pode ser visto e fotografado na Praça XV de Novembro, em Porto Alegre

Lourdes Dallacort, apoia o e esporte e visitou o boneco, ao qual sugeriu o nome de FULECO! 

Já está, no coração da capital gaúcha, o Mascote da Copa 2014, o boneco já pode ser visto e fotografado na  Praça XV de Novembro, que é uma das mais antigas e tradicionais praças de Porto Alegre, enfrente ao Mercado Público. Os nomes do mascote já podem ser escolhidos e são três as sugestões, e estão em votação no site da Federação Internacional de Futebol (Fifa).
As opções são:
1° Amijubi - que é união das palavras amizade e jubilo, que está ligado ao tupi-guarani, em que jubi significa amarelo, cor predominante no mascote.
2° Fuleco - que é uma mistura de futebol e ecologia. O nome busca incentivar o cuidado das pessoas com o meio ambiente.
E o último é Zuzeco – mistura da cor azul com ecologia,  que busca também incentivar cuidados relacionados à ecologia.
Lourdes Dallacort, que é uma incentivadora do futebol e da ecologia, escolheu FULECO, para ela escolha do tatu-bola como mascote foi excelente, “Achei a escolha do tatu-bola muito interessante, pela sua forma, combina com o Brasil. Os nomes não são muito comuns, entre as três opções, gostei mais de Fuleco, porque representa a importância que tem a sustentabilidade e a ecologia para as questões ambientais e este nome chamará a atenção para a causa e fará com certeza a alegria de nosso povo e dos que vierem visitar o Brasil durante a Copa”, destaca.
Lourdes é candidata a vereadora pelo Partido Socialista Brasileiro-PSB, em Porto Alegre e uma de suas bandeira de campanha é por Mais qualidade de Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Sua mensagem foi encaminhada ao moderador.